quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O NATAL ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!


Estamos nos aproximando do Natal , mais um fim de ano,conquistas,perdas,alegrias,tristezas e acima de tudo esperança.Desde de já meus votos de Feliz Natal.

5 comentários:

paz disse...

Pois é Iza, com a chegada do natal, vamos esperar prosperidade, paz, amor, esperança, e que através deste dia, o amor permanecerá em todos corações da humanidade.

Laudicéia disse...

O natal está chegando, esse ano foi muito importante para todos nós, temos muito que comemorar, pois so em estamos cursando uma faculdade~, já é um grade presente de natal, ainda mais que não é qualquer faculdade,é a UFBA.

Vanessa Souza disse...

É verdade Iza, o natel é tempo de comemorarmos a vida, a família, os amigos e os nossos ideais...

Luzinete Barberino disse...

Iza, adorei sua postagem sobre o natal. Desejo a você e a todos os colegas, desde já um feliz natal, cheio de realizações. Esse ano, nosso natal será diferente de todos os outros, pois não somos mais os mesmos. Somos cursistas da Ufba. Uma grande realização em nossas vidas está acontecendo. BEIJOS!!!

Theane Souza disse...

É Iza, esse natal será bem melhor que os outros pois estamos cursando a UFBA,apesar de muitos obstáculos que surgiram nos nossos caminhos, mas vamos em frente com muita coragem e dedicação.Desejo para você um natal cheio de paz, amor ,saúde e que você consiga conquistar todos os seus objetivos