segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Importância da Biblioteca


Das atividades acadêmicas a biblioteca é aquela capaz de imprimir um novo rumo a universidade e de contribuir significativamente para o acesso e incentivo ao hábito da leitura e pesquisa,como processo educativo,cutural e científico que atende ao ensino pesquisa indissociável.Que vem viabilizar a relação transformadora entre universidade e sociedade.
Estamos concluindo o projeto de implantação da biblioteca acadêmica,foi apenas o primeiro passo,porém já nos sentimos vitoriosos. Devido a responsabilidade que a mesma exirge. Um desafio que encaramos com dedicação e união, pois sabemos da relevância desse projeto para o bom desenvolvimento e até mesmo para a aprovação do nosso curso.

3 comentários:

paz disse...

Oi Iza,
Que maravilha!
Concluimos o projeto de implantação de biblioteca, esse primeiro passo já damos,neste Ciclo II, basta agora nos mobilizar, em pról desse objetivo.
Beijos!!!

Diana disse...

Realmente ,a biblioteca é um espaço de grande importância,onde podemos e devemos nos deixa envolver completamente.Que bom que ja iniciamos o projeto de implantação da biblioteca.Agora é bola pra frente.

neaufba disse...

OI Izanete,agradeço a você e toda equipe que elaborou O Projeto Biblioteca e as grandes profissionais que nos ajudaram para a concretização do mesmo.E é com imenso prazer,que entregamos e dizemos,aos colegas cursistas.DEMOS O PRIMEIRO PASSO!