quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

UUUUFA!



Dias e 11 e 12,participamos do Seminário de Encerramento do Ciclo Dois.Mais uma etapa vencida e a certeza de que valeu a pena e que muitas aprendizagens e descobertas existiram nesse período.Demos um shou nas apresentações do Gelit e Produção Livre,foi um momento de muitas espectativas e acima de tudo de concretizações,com gostinho de ufa!CONSEGUI.
Além das apresentações, tivemos um bate papo com o professor Menandro Ramos com uma atividade bem dinâmica,O Roda Viva,onde o assunto principal foi arte.E para encerrar,houve o processo de avaliação do ciclo,o que é muito legal,porque além de nós cursistas sermos avaliados,temos o direito também de avaliar o curso.Pura democracia.
Agora é só curtir férias.

3 comentários:

luzia disse...

Olá Iza!
Que bom que tudo deu certo.
O final desse ciclo foi de muita espectativa,de euforia e muita emoção. Felizmente demos um show durante as apresentações, e tinha que ser assim, pois estamos sendo preparados para isto. Agora que venha o 3º ciclo.

maria gloria moura disse...

Que legal colega, as apresentações do ciclo dois, todos os cursistas estão de parabéns,valeu apenas o esforço de cada um.
Estamos vencendo as dificuldades com determinação, coragem acima de tudo com união.
Até o próximo ciclo.

Sule disse...

Muito bem Iza! Gostei de ver seu blog!!! Tem procurado deixá-lo dinamico, atraente, e informativo... Além de socializar seu percurso no curso e a sua atuação enquanto professora da rede municipal de Tapiramutá!

Parabéns!
Bjinhos
Sule